Capa do Evento

Campeonato Capixaba de Enduro

Campeonato Capixaba de Enduro

2ª e 3ª Etapa - Campeonato Capixaba de Enduro

2ª e 3ª Etapa - Campeonato Capixaba de Enduro

Campeonato Capixaba de Enduro

Campeonato Capixaba de Enduro

2ª e 3ª Etapa - Campeonato Capixaba de Enduro

2ª e 3ª Etapa - Campeonato Capixaba de Enduro

Categorias

Pagamentos

Inscrições encerram em

Informações

Polenta Off Road 2026

 Campeonato Capixaba de Enduro

2ª Etapa – Temporada 2026

 

 

🏍️ Categorias

O evento contempla ampla variedade de categorias, divididas em Classe Elite e Classe Open, incluindo:

  • Elite: E1, E2, EJ
  • Open:  E4, E35, E40, E45, E50,
  • Categoria Kids: Youth, Juvenil, Cadete, Infantil
  • Categoria Regional : Nacional
  • Categoria Regional : Importada

 

 

Termo de Responsabilidade

TERMO DE RESPONSABILIDADE E ASSUNÇÃO DE RISCOS

Enduro BR – Campeonato Brasileiro de Enduro 2026
Ao participar do Enduro BR – Campeonato Brasileiro de Enduro 2026, declaro que li e estou de acordo com o Regulamento Geral, Regulamento Particular de Prova (RPP) e demais comunicados oficiais do evento.
Declaro que todas as informações fornecidas na inscrição são verdadeiras e assumo total responsabilidade por sua veracidade.
Reconheço que o Enduro / Off-Road é uma atividade esportiva de alto risco, realizada em terrenos naturais e ambientes não controlados, assumindo de forma integral e voluntária todos os riscos inerentes à minha participação.
Declaro estar em plenas condições físicas e mentais para competir e assumo total responsabilidade por quaisquer danos que eu, meu veículo ou minha equipe possamos causar a terceiros, incluindo competidores, oficiais, público ou propriedades.
Nos limites da legislação vigente, isento a ASCPE – Associação Catarinense em Prol do Esporte e Cultura, a Alfa Eventos Esportivos Ltda., a CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo, a FCM – Federação Catarinense de Motociclismo, bem como organizadores, patrocinadores, apoiadores e oficiais de prova, de responsabilidade por acidentes, danos ou perdas decorrentes da minha participação, salvo em casos de dolo ou culpa grave comprovada.
Declaro estar ciente de que a organização não é responsável pelo resgate do meu veículo, sendo eventuais custos de remoção de minha responsabilidade.
Autorizo gratuitamente o uso da minha imagem, voz e nome pela organização e parceiros para fins institucionais, promocionais e esportivos.
Declaro que li e concordo integralmente com este termo.

Localização
Compartilhar

Compartilhe com os amigos:

Categorias


Pagamentos

Inscrições encerram em