Capa do Evento

Adventure Cup 2026

Adventure Cup 2026

2ª Etapa - Rally Baja 2026

2ª Etapa - Rally Baja 2026

Adventure Cup 2026

Adventure Cup 2026

2ª Etapa - Rally Baja 2026

2ª Etapa - Rally Baja 2026

Categorias

Pagamentos

Inscrições encerram em

Informações

ADVENTURE CUP BAJA 2026 – 2ª ETAPA
CAMPEONATO CATARINENSE DE RALLY BAJA


ADVENTURE CUP BAJA - CAMPEONATO CATARINENSE DE RALLY BAJA 2026
📍 1ª Etapa
📅 Data: 25 de Abril de 2026
📌 Local: Ginásio de Esporte Inácio Gullini – Rua Salvador Gêssele, 26 - Centro, Nova Trento - SC

Referência de GPS: S27 15.839 W48 41.973


AUTORIDADES DESPORTIVAS: 

 Presidente da CBM: Gustavo Jacob 
 Presidente da CNR: Adilson Kilca 
Presidente da FCM: Gustavo Reinert 
Diretor de Prova: André Alcantara 
Diretor de Cronometragem: Antônio Crasnhak

DETALHES DO PERCURSO

  • Deslocamento Inicial: 10,0 km 
     SS1: 18,50 km Tempo Máximo (45 Minutos) 
     Deslocamento Intermediário (Chegada até Largada) 5,70 km 
     Deslocamento Final ultima volta: 4,2 km
     Total da Volta: 18,5 km 
     Total de Especial: 55,5 km 
     Total da Prova: 85,3 km total do dia

Programação – Adventure Cup

📅 23/04
• Abertura do Parque de Serviço para montagem das estruturas

 

📅 24/04 – Sexta-feira

🕑 14h00 – Abertura da Secretaria Administrativa
🕑 14h00 – Ações promocionais

📅 25/04 – Sábado

Secretaria e Briefing

🕕 06h00 – Abertura da Secretaria Administrativa
🕖 07h15 – Briefing obrigatório (todos os competidores – motos e quadris)
🕢 07h30 – Deslocamento oficial em comboio (Motos, Quadris e Bigs)

🏍️ Motos e Quadriciclos / UTV Jr e Feminina

08h00 – Volta 01 – Largada 1ª Moto – SS1 (18,50 km)
09h15 – Volta 02 – Largada 1ª Moto – SS2 (18,50 km)
10h30 – Volta 03 – Largada 1ª Moto – SS3 (18,50 km)

🏆 14h00 – Premiação da etapa (Motos e Quadris)

🚙 UTVs

10h00 – Abertura da Secretaria Administrativa UTVs
11h30 – Briefing obrigatório (competidores UTV)
12h00 – Deslocamento oficial dos UTVs em comboio

13h00 – Volta 01 – Largada 1º UTV – SS1 (18,50 km)
14h30 – Volta 02 – Largada 1º UTV – SS2 (18,50 km)
15h45 – Volta 03 – Largada 1º UTV – SS3 (18,50 km)

🏆 18h00 – Premiação da etapa (UTVs)

 

⚠️ Observação: Os horários poderão sofrer alterações conforme determinação da organização da prova.

 

🚨 Todas as demais informações relacionadas ao evento consta no regulamento anexo nesta pagina!


! Viva o espírito off-road, desafie os limites e acelere com a gente no coração de Santa Catarina!

Termo de Responsabilidade

TERMO DE RESPONSABILIDADE E ASSUNÇÃO DE RISCOS
Eu, dados qualificados acima, , inscrito na prova do Adventure Cup – Campeonato Catarinense de Rally Baja 2026, declaro, para todos os fins de direito, que:
1. CIÊNCIA DO REGULAMENTO. Declaro que li, compreendi e estou plenamente de acordo com o Regulamento Geral do Adventure Cup – Campeonato Catarinense de Rally Baja 2026, com o Regulamento Particular de Prova (RPP), bem como com todos os adendos, boletins e comunicações oficiais, comprometendo-me a cumpri-los integralmente.
2. VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES. Declaro que todas as informações prestadas no ato da inscrição, seja em meio físico ou eletrônico, são verdadeiras, assumindo total responsabilidade civil, administrativa e esportiva por eventuais informações falsas ou omissões.
3. ASSUNÇÃO DE RISCO. Declaro estar plenamente ciente de que a prática do Rally Baja / Off-Road é uma atividade de alto risco, envolvendo, entre outros fatores: terrenos naturais irregulares, obstáculos naturais e artificiais, variações climáticas, circulação em áreas abertas e propriedades privadas, possibilidade de falhas mecânicas, presença de outros competidores, equipes e terceiros. Assumo integralmente e de forma consciente todos os riscos decorrentes da minha participação.
4. CONDIÇÕES FÍSICAS E MENTAIS. Declaro estar em plenas condições físicas, técnicas e mentais para participar da competição, responsabilizando-me integralmente por qualquer consequência decorrente de limitações não declaradas.
5. RESPONSABILIDADE CIVIL E DANOS A TERCEIROS. Assumo integral responsabilidade por quaisquer danos materiais, morais, físicos ou financeiros que eu, meu veículo ou qualquer integrante da minha equipe venha a causar a terceiros, incluindo outros competidores, equipes, oficiais de prova, público, propriedades públicas ou privadas, arcando com todas as despesas médico-hospitalares e indenizações judiciais ou extrajudiciais que venham a ser exigidas.
6. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE. Declaro que isento, nos limites da legislação vigente, a ASCPE – Associação Catarinense em Prol do Esporte e Cultura, a Alfa Eventos Esportivos Ltda., os organizadores, promotores, patrocinadores, copatrocinadores, apoiadores, supervisores, oficiais de prova, a CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo e a FCM – Federação Catarinense de Motociclismo, de qualquer responsabilidade por acidentes, incidentes, danos ou perdas sofridas por mim, meu veículo ou minha equipe, excetuados os casos de dolo ou culpa grave comprovados.
7. RESGATE DO VEÍCULO. Declaro estar ciente de que a organização não é responsável pelo resgate do meu veículo, podendo apenas prestar auxílio quando tecnicamente possível. Caso seja necessária a utilização de equipamentos, veículos ou serviços especiais para resgate, os custos serão integralmente de minha responsabilidade.
8. DIREITO DE IMAGEM. Autorizo, de forma gratuita, por prazo indeterminado e em caráter não exclusivo, a utilização da minha imagem, voz e nome pela ASCPE, Alfa Eventos Esportivos Ltda., patrocinadores e parceiros do evento, para fins de divulgação institucional, promocional, jornalística e esportiva, em qualquer meio de comunicação, no Brasil ou no exterior, sem que disso resulte qualquer ônus ou remuneração.
9. ACEITE. Declaro que este termo é firmado de forma livre, consciente e informada, tendo pleno conhecimento de seu conteúdo e alcance jurídico.

Localização
Compartilhar

Compartilhe com os amigos:

Categorias


Pagamentos

Inscrições encerram em