Capa da Evento

2ª EDIÇÃO DA MANHÃ ESPORTIVA AZUL

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2ª Manhã Esportiva Azul

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2ª Manhã Esportiva Azul

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Informações

 2ª Manhã Esportiva Azul em prol da conscientização do Autismo

 evento que conta com três modalidades, sem caráter competitivo (caminhada, corrida e pedal), 

acontecerá no Parque do Sol e terá um percurso de 05,34 km para a modalidade de corrida e pedal, enquanto a caminhada será em torno do Bosque.

 O evento está marcado para o dia 14/04/2024, com largada às 8h.

 

INSCRIÇÕES VALORES E KITS

 Estarão abertas a partir do dia 20/03 e haverá duas formas:

 1º Opção: 

Lote único no valor de R$. 50,00 (cinquenta reais), que após confirmação do pagamento dá o direito de acesso ao Kit (camiseta oficial do evento e medalha de participação) e a concorrer ao sorteio de brindes. O tamanho da camiseta deverá ser escolhido durante a realização da inscrição. Obs.: esta modalidade de inscrição se encerra no dia 03/04, não havendo possibilidade de solicitação posterior. Também terá acesso à água e frutas no dia do evento. 

 

2º Opção: 

Lote único no valor de R$. 20,00 (vinte reais), com direito de participar do sorteio dos brindes, água e frutas e medalha de participação do evento. Essa modalidade de inscrição pode ser realizada até dia 10/04.

 

Ambas as opções terão um campo para identificar se o inscrito participa de alguma equipe de corrida ou pedal, para que seja feita a contagem e a prêmiação para aquelas que tiverem o maior número de incritos.

 

ENTREGA DO KIT

Sede Própria: Rua Curitiba, 145 – Bonsucesso, Guarapuava, Estado do Paraná.

 E-mail [email protected] – Telefone: 42-98442-5694 / 42- 98413-5524.

 

Serão entregues entre os dia 10, 11 e 12 de Abril, das 08:00 às 18:00, sem fechar para almoço, 

na Sede da Associação Guarapuavana Mundo Azul – AGMA – Rua Curitiba, 145 – Bairro Bonsucesso – ao lado da Escola Municipal Dom Bosco.

 No dia da retirada do kit, o participante deverá apresentar um documento de identificação ou o comprovante de inscrição. 

Também haverá a possibilidade da retirada no dia e local do evento entre as 6:30 até às 7:30, porém haverá uma taxa de R$ 5,00 (cinco reais).

 

PREMIAÇÃO

Troféu e medalha para 1º, 2º e 3º lugar Corrida Categoria Geral, Individual: Feminino / Masculino – 5,34KM

Troféu e medalha para 1º, 2º e 3º lugar Corrida Categoria Geral, Pessoa com Deficiência: Feminino / Masculino – 5,34KM

Troféu e medalha para 1º, 2º e 3º lugar Corrida Categoria Equipe com maior número de inscritos.

Troféu e medalha para 1º, 2º e 3º lugar Pedal 05 km; Equipe com maior número de inscritos.

 

 

Camiseta do evento

 

Percurso

 

📲 Mais Informações:

(41) 99286 - 2987 - Agenda Off Road

 

 

Localização
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